Loading...

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Fernanda Souza nua na Playboy

   Fernanda Souza quando criança fez alguns comerciais e pequenas participações na televisão, onde chamou a atenção, sendo escalada para apresentar o programa X-Tudo na TV Cultura. Após isso, seu maior destaque foi no SBT, ao representar o papel de Mili na telenovela infantil Chiquititas do SBT. Depois, foi para a Rede Globo onde fez várias telenovelas e uma minissérie. Depois da doce caipira Mirna na novela Alma Gêmea de Walcyr Carrasco, Fernanda viveu a simpática e gordinha professora Carola em O Profeta, novela de Ivani Ribeiro supervisionada por Walcyr Carrasco.
Recentemente, ela viveu a adolescente rebelde e mau-caráter Isadora Dassoin na sitcom Toma Lá, Dá Cá, criada por Miguel Falabella (que também interpretou o pai de Isadora, o corretor Mário Jorge Dassoin) e exibida entre 2007 e 2009.
Em Novembro de 2008 foi convidada pela Playboy para posar nua, ela não aceitou fazer a capa da revista e aparecer completamente nua, mas estampou as páginas da revista na seção Mulheres que Amamos, com um belo ensaio sensual.
Atualmente, Fernanda está no elenco do remake da novela Ti Ti Ti. Em 2010 foi campeã da Dança dos Famosos do Domingão do Faustão que recebeu o registro de bailarina profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário